Existem muitos blogs que postam os lançamentos das editoras nacionais (e o GETTUB, em breve, vai fazer o mesmo), mas são poucos, ou nenhum, que postam sobre os lançamentos no exterior, mais precisamente nos EUA. Então, agora você vai passar a conhecer o que está saíndo lá fora, e isso, certamente, irá aumentar, e muito, a sua ansiedade para ler. E vamos torcer para que eles cheguem logo por aqui!

 

WILDCARD, de Marie Lu, continuação de WARCROSS (tem resenha no blog), um dos grandes sucessos de venda da editora Rocco em 2018, continua a história de Emika. Desta vez, depois de descobrir os planos por trás do jogo, é colocado um prêmio por sua captura, e ela precisa fugir para salvar a vida. Presa em uma teia de traição, ela vai precisar lutar contra a pessoa que mais ama. Neste segundo livro, e último, Marie Lu oferece um final viciante, que irá manter o leitor preso até à última página.

 

TWO DARK REIGNS, de Kendare Blake, continuação de UM TRONO NEGRO e TRÊS COROAS NEGRAS. A rainha Katharine esperou a vida inteira para usar a coroa, mas agora, quando ela finalmente a tem, os murmúrios da dissidência aumentam mais a cada dia. Há também a questão alarmante de saber se as irmãs estão realmente mortas ou não, ou se estão esperando nos bastidores para usurpar seu trono.

 

THE DARK DESCENT OF ELIZABETH FRANKENSTEIN, de Kiersten White, autor de FILHA DAS TREVAS e DONA DO PODER. Elizabeth não tem uma refeição decente há semanas. Seus braços magros estão cobertos de hematomas por causa dos maus tratos e ela está prestes a ser jogada nas ruas. . . até que ela é levada para a casa de Victor Frankenstein, um menino solitário que tem de tudo, menos amigos e um sorriso. Victor é sua fuga da miséria. Elizabeth faz tudo o que pode para se tornar indispensável – e funciona. Ela é levada pela família Frankenstein e recompensada com uma cama quente, comida deliciosa e vestidos da melhor seda. Logo ela e Victor são inseparáveis. Mas a nova vida dela tem um preço. Com o passar dos anos, a sobrevivência de Elizabeth depende de controlar o temperamento perigoso de Victor e divertir todos os seus caprichos, não importa quão depravados sejam. Atrás de seus olhos azuis e sorriso doce, está o coração calculista de uma garota determinada a permanecer viva, não importando o custo… até que o mundo que ela conhece é consumido pela escuridão.

 

SMALL SPACES, de Katherine Arden, autora de O URSO E O ROUXINOL. Depois de sofrer uma perda trágica, Ollie, de onze anos, só encontra consolo nos livros. Então, quando ela encontra uma mulher enlouquecida ameaçando lançar um livro nas águas de um rio, Ollie não pensa, ela apenas age, rouba o livro da mulher e foge. Quando começa a ler o volume, Ollie descobre uma história arrepiante sobre uma garota chamada Beth, os dois irmãos que tanto a amavam, e um acordo peculiar feito com “o homem sorridente“, um espectro sinistro que concede seus desejos mais fortes, mas apenas por um determinado preço. Ollie é conquistada pelo conto, até que na excursão escolar do dia seguinte a uma fazenda famosa por ser assombrada, ela descobre os túmulos reais dos personagens do livro. Será que a história que estava lendo era real? Ollie não tem muito tempo para pensar na resposta. No caminho de volta para casa, o ônibus da escola cai fora da estrada e o professor volta a pé para a fazenda em busca de ajuda. Enquanto esperam, o motorista avisa as crianças para fugirem, porque de noite, “eles” virão atrás delas.

 

WHEN THE LIGHTS GO OUT, de Mary Kubica, autora de A GAROTA PERFEITA e A DESCONHECIDA. Jessie Sloane está pronta para reconstruir sua vida, depois de anos cuidando da mãe doente. Mas quando ela se matricula na faculdade, descobre que seus cartão de seguro social está bloqueado, descobre algo que fará com que ela duvide de tudo que pensava saber. O mistério a afeta tanto, que ela não consegue mais dormir, e com o passar dos dias e noites em claro, sua mente começa a projetar visões e pensamentos que se misturam entre o imaginário e o real. Enquanto isso, vinte anos antes e duzentos e cinquenta quilômetros de distância, a decisão de uma outra mulher, pode ser a solução para o passado secreto de Jessie. A vida inteira de Jessie tem sido uma mentira ou suas ilusões são reais?

 

JOSH E HAZEL’S GUIDE TO NOT DATING, de Christina Lauren, a autora da série SELVAGEM IRRESISTÍVEL. Hazel sabe sua vida não é muito normal, e a maioria dos homens não está disposto a fazer parte dela. Se o seu exército de animais de estimação e o gosto pelo absurdo não os afastarem, sua falta de filtro e tendência a dizer coisa errada no momento errado, o fará. Josh conhece Hazel da época da faculdade. Desde a primeira noite em que se conheceram, quando ela vomitou em seus sapatos, e depois que ela lhe enviou um e-mail ininteligível, enquanto ainda estava sob efeitos da anestesia após uma cirurgia, Josh sempre pensou em Hazel de uma forma diferente. Mas agora, passados dez anos, depois que ele foi traído pela namorada, sair com Hazel é uma lufada de ar fresco.

Bom demais, não? Qual o que vocês mais sentiram vontade de ler? Eu adorei SMALL SPACES, parece ser uma mistura divertida com aventura juvenis e terror. Mal posso esperar para ter ele em minhas mãos! Deixem nos comentários aquele que mais gostaram 😉