Cristopher de Oliveira lançou recentemente seu livro, que trata sobre assuntos comuns a todos nós, que é a dificuldade da vida e de se ajustar à ela, vencer os obstáculos, se aceitar e aceitar o próximo. Abaixo, uma pequena descrição da história.

Quantos anos você tem? 20? 30? 50? Tem o emprego dos sonhos? Casou-se com o amor da sua vida? Tem filhos? Gostaria de ter? Você é feliz?

DIÁRIO DOS QUASE 30 conta a trajetória de um jovem que caminha para a principal fase da vida adulta: os 30 anos. Seduzido pela a ideia de que seu trigésimo aniversário precisa ser um divisor de águas em sua vida, Dáblio parte em busca do que ele acredita ser “A Fórmula Para a Felicidade”.
Desempregado, solteiro e sem nenhuma perspectiva, ele precisa lutar contra as feridas de um antigo relacionamento, o vício em drogas do passado e problemas com seus familiares, para provar a si mesmo que está seguindo na direção correta. Durante sua controversa trajetória, o improvável herói se decepciona a cada novo passo à frente, e recebe valorosas lições sobre resiliência, respeito ao próximo e autocrítica, enquanto comove e diverte com passagem únicas e hilárias de sua vida.

DIÁRIO DOS QUASE 30 poderia ser sobre mim, sobre você, ou sobre qualquer outra pessoa. E, assim como são nossas vidas no mundo real, essa não é uma história na qual você espera que tudo dê certo até que chegue o “E foi feliz para sempre” no final.

Mas, afinal de contas, o que significa felicidade para você?


AUTOR: Cristopher de OLIVEIRA, tem 30 anos de idade e é morador de Pirassununga, interior de São Paulo
EDITORA: Independente
PUBLICAÇÃO: 2018
PÁGINAS: 198


COMPRAR: Amazon