O romance mais épico de Robert Galbraith escrito até então, BRANCO LETAL é ao mesmo tempo um policial emocionante e um novo episódio da história em curso de Cormoran Strike e Robin Ellacott.
Quando Billy, um jovem problemático, vai à agência do detetive particular Cormoran Strike procurando sua ajuda na investigação de um crime que ele pensa ter testemunhado quando criança, Strike fica profundamente aflito. Embora tenha problemas mentais evidentes e não consiga se lembrar de muitos detalhes concretos, há algo de sincero nele e na história que conta. Mas antes que Strike consiga interrogá-lo melhor, Billy foge de seu escritório em pânico.
Tentando chegar ao fundo da história de Billy, Strike e Robin Ellacott — antes sua secretária, agora uma sócia na agência — partem seguindo um rastro tortuoso que os leva pelas ruas do submundo de Londres, até um refúgio secreto dentro do Parlamento e a uma mansão bela, porém sinistra, no interior do país.
E durante esta investigação labiríntica, a própria vida de Strike não está nada fácil: graças à fama recente como detetive particular, ele não consegue mais agir nos bastidores, como antigamente. Além disso, sua relação com a antiga secretária carrega mais tensão do que no passado — Robin agora é inestimável para Strike nos negócios, mas a relação pessoal dos dois é muito mais espinhosa.
Robert Galbraith é pseudônimo de J.K. Rowling, autora bestseller da série HARRY POTTER e de MORTE SÚBITA. Os três romances anteriores da série Strike, O CHAMADO DO CUCO, O BICHO-DA-SEDA e VOCAÇÃO PARA O MAL chegaram ao topo das listas de mais vendidos na Grã-Bretanha e no exterior e foram adaptados para uma grande série televisiva pela BBC One, produzida pela Brontë Film and Television.
COMPRAR: Amazon
Aguardando ansiosamente
Juro que na época levei um susto enorme com este pseudônimo, aliás, acho que muitos leitores também sentiram o mesmo. Nunca imaginei que seria J.K. por trás.
Acabei lendo O Chamado do Cuco logo após o lançamento e gostei bastante, apesar das críticas não tão positivas na época.
Claro que agora, vou querer muito conferir este trabalho, até por apresentar um gênero que amo muito!
Beijo
Também não imaginava kkkkk
Carl!
Rowling tem sempre inspiração para estilos diferentes.
Achei a sinopse interessante e gosto dessa diversidade de estilos que ela tem, acho que por isso aqui, usa o pseudônimo.
cheirinhos
Rudy
Oi, Carl!!
Juro que fiquei chocada quando descobri que Robert Galbraith era pseudônimo de J.K. Rowling!! Achei muito interessante a premissa do livro !!
Bjs
Sério que não sabia???
Oi, Carl
Meu único contato com a autora é apenas Harry Potter, mas quero muito conhecer os outros livros dela.
Esse livro tem uma premissa bem interessante.