A autora #1 do New York Times, Sarah J. Maas, lança sua novíssima série CIDADE DA LUA CRESCENTE. Neste primeiro volume, CASA DE TERRA E SANGUE, conhecemos a história da semifeérica Bryce Quinlan, que busca vingança em um mundo de fantasia contemporâneo repleto de magia, perigo e romance abrasador. A pré-venda conta com brindes, incluindo um pôster, um marcador de páginas e uma linda flâmula colecionável exclusiva do Submarino.
Bryce Quinlan tinha a vida perfeita – trabalhava duro o dia todo e festejava noite adentro -, até que um demônio assassina alguns de seus melhores amigos, deixando-a destruída e mudando sua vida para sempre. Sem entender como sobreviveu ao ataque da besta, a semifeérica tenta superar a perda, com o consolo de que o culpado por conjurar o demônio está atrás das grades. Mas quando os crimes recomeçam, dois anos depois e com as mesmas características, Bryce se vê no meio de uma investigação que pode ajudá-la a vingar a morte dos amigos.
Hunt Athalar é um notório anjo caído, agora escravizado pelos arcanjos que um dia tentou derrubar. Suas habilidades brutais e força incrível foram definidas para alcançar um único objetivo: assassinar – sem perguntas – os inimigos do seu chefe. Mas com um demônio causando estragos na cidade, ele ofereceu um acordo irresistível: ajudar Bryce a encontrar o assassino, e sua liberdade estará ao seu alcance.
Enquanto Bryce e Hunt se aprofundam nas entranhas da Cidade da Lua Crescente, eles descobrem um poder sombrio que ameaça tudo e todos que amam, e encontram um no outro uma paixão ardente – que teria o poder de libertar os dois, se eles apenas a aceitassem.
CIDADE DA LUA CRESCENTE tem personagens inesquecíveis, romance ardente e um suspense eletrizante a cada virar de página. Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos em todo o mundo, Sarah é um fenômeno. Vencedora de três prêmios literários em anos consecutivos, a autora possui uma legião de fãs apaixonados. Ela adora contos de fada, filmes da Disney e música pop ruim; bebe café demais e assiste a muito lixo na TV. Nascida em Nova Iorque, vive atualmente em Bucks County, Pensilvânia, com o marido e o filho. Agora, estreia brilhantemente no universo da ficção new adult.
A flâmula é um brinde exclusivo da Submarino e é realmente muito especial: Nesse primeiro livro a flâmula é da Casa de Terra e Fogo e a cada livro da série, será disponibilizada a flâmula de uma nova casa! Ao fim, os fãs terão uma parede com todas as flâmulas das principais casas da Cidade da Lua Crescente!
Para comprar a edição com a flâmula como brinde, é aqui. E para comprar a edição com uma ecobag como brinde, é aqui.
O Senhor Calhamaço! Acho que um dos lançamentos mais aguardados e preciso urgente aproveitar a pré venda desse livrão!!!
Ainda não conheço as letras da autora, mas por tudo que vi de empolgação nestes últimos dias, só pode dizer que ela é incrível!!!
Ver se aproveito o incentivo e compro o quanto antes!
Beijo
Essa nova série tá enchendo os meus olhos. Só que acabei de comprar o box de Corte de Espinhos e Rosas, um dos meus livros favoritos da vida. Tô tão ansiosa e animada! Esse vai ficar um pouquinho mais pra frente 🙂
Tenho carinho muito grande pela Sarah. Foi através de um sorteio do box de Acotar que conheci o blog, na época Gettub e acabei ganhando. Lembra Carl?
Curto esse universo feérico.
O box está simplesmente incrível.
Carl!
Um livro que tem “personagens inesquecíveis, romance ardente e um suspense eletrizante” só pode ser bom.
A autora é bem avaliada pelo mundo e não podemos nos furtar de comprar o livro com tantos mimos lindos e que enaltecem e agregam toda leitura.
cheirinhos
Rudy
Estou tentada mas estou fugindo de séries longas, elas nos prendem por muitos anos e isso é ruim para mim, gosto de saber o final logo.
Confesso que fiquei tentada quando vi esse calhamaço com essa capa maravilhosa, mas ainda estou em Acotar. Será que veremos uma adaptação para a tv? Seria o máximo!
Olá! Ai ai fiquei bem tentada com esse lançamento, mas ainda não cai nas graças da autora, comecei ACOTAR e para minha surpresa fiquei bem decepcionada, por isso, vou tentar ler mais dela, pois não dá para negar que esses brindes estão maravilhosos.