Stephanie Grunheidt nasceu em 1989, em São Paulo, mas cresceu e mora até hoje na Paraíba. No Ensino Médio, ela ganhou a medalha de ouro na “Operação Cisne Branco” para jovens escritores, concedida pela Marinha do Brasil, por escrever o melhor texto no seu estado. É formada em Arquitetura pela Universidade Federal da Paraíba. Stephanie é muito alegre, gosta de sorrir e abraçar, de cantar, dançar, desenhar, pintar, ler, escrever (escrever muito, tem mais de quarenta diários), e a publicação deste livro é a realização de um sonho!
SINOPSE: Não, mandá-la de volta seria o mesmo que tê-la deixado morrer e portanto a única solução, não sei dizer se feliz ou infelizmente, era levá-la comigo. Enquanto eu fazia essas reflexões, a Princesa e o tigre me observavam em silêncio, silêncio que eu quebrei dizendo:
– Muito bem! Você irá me acompanhar em minha jornada.
– E claro que eu vou – ela disse- quem disse que eu não ia?
Eu suspirei, por um momento eu havia esquecido o quanto ela era difícil de lidar.
Para conhecer mais da autora e entrar em contato, só ir em seu Facebook 😉
Li uma resenha sobre esse livro essa semana, e fiquei curiosa e com muita vontade de conhecer logo toda a história. Como é bom ver autores nacionais escrevendo histórias tão boas e fazendo sucesso.
Como fã da nossa literatura nacional, claro que vou atrás do trabalho da autora! Tão jovem(linda) e ainda de quebra, parece que trazendo algo bem bacana?? Toda a felicidade do mundo!!!
Beijo
Oi Carl!
Gostei! Ainda não tinha lido nada sobre o livro, vou aguardar resenha…
Adorei a capa.
bjs!
Que capa bonita.
Gostei!
Parece ser um bom livro.
Espero por sua resenha!
Boa sorte à autora!
bjs