Nascido em Santa Bárbara D’Oeste (SP), no ano de 1994, o autor foi criado a vida toda em Monte Sião (MG). É leitor Assíduo de clássicos da literatura, o autor é inspirado por grandes nomes como Kafka, Saramago, Machado de Assis, Choderlos de Laclos, Poe, Herman Melville e Dostoiévski. Divide atualmente o tempo cursando Engenharia Hídrica pela Universidade Federal de Itajubá e escrevendo livros, dos quais publicou seu primeiro, intitulado Os Dois “Fazendeiros”.
SINOPSE: Dois velhos e viúvos fazendeiros, habitantes da pacata cidadezinha mineira de Caminho da Fé decidem encerrar de uma vez por todas uma disputa que estava adormecida há décadas: declarar o dono daquelas terras ao lado sul de suas fazendas. Os filhos, desaparecidos ainda crianças naquele lugar, acreditavam que lá existia alguma coisa má. O livro mostra os relatos que ambos os homens escreviam naqueles dias, os quais estão recheados de batalhas psicológicas, terror, suspense e planos de assassinar um ao outro. Com um final intrigante e surpreendente, o livro não desaponta quem busca uma literatura diferenciada que prenda o leitor às suas páginas, buscando incessantemente pelo desfecho.
Para conhecer mais da obra ou entrar em contato com o autor para aquisição de um exemplar, pode ir em seu Instagram ou no seu Facebook ou em seu site. Também pode conhecer seus textos no Wattpad.
Li, desse autor, no wattpad, Os casos dos Parques de Londres. É um conto bem elaborado. Ele diz no prefácio que o escreveu aos 16 anos. Pelo que li já era precoce.
Gostei demais!
Carl!
Interessante a sinopse, ver a raiva entre os protagonistas e o dilemas de se dizerem companheiros.
cheirinhos
Rudy
Oi Carl!
Gostei da sinopse, parece ser bom, vou anotar na minha imensa listinha e aguardar resenha do livro pra conhecer mais um pouquinho…
Bjs!
Andei lendo uma resenha deste livro em outro blog que acompanho e fiquei muito feliz com tudo que li. Afinal, Santa Bárbara é aqui quase do lado..rs
Bacana ver literatura nacional assim, de qualidade e com conteúdo, afinal estas “rixas” de fazendeiros é algo muito real até os dias de hoje, aqui pras bandas das Gerais!!!
Beijo
Interessante.
Que capa linda!
Parece ser um livro bem interessante, com muito mistério e suspense.
Fiquei interessada.
bjss